Entre pro time

Grêmio

Os dois lados da história do descontentamento do Cristaldo no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Kaliel Dorneles, repórter da Rádio Bandeirantes, publicou a informação que o Cristaldo está descontente com uma situação que vem acontecendo. Segundo ele, o jogador relatou descontentamento porque sempre é ele o primeiro a ser sacado da equipe durante as partidas. Eu fui atrás e recebi que o repórter soube disso porque o meia falou, ainda em Caxias, que estava incomodado com esse fato, de sempre ter que sair no segundo tempo.

De fato, isso acontece mesmo. Afinal, Cristaldo entrou em campo 13 vezes nesta temporada. Em 12 foi titular e em 11 acabou sendo substituído ou no intervalo ou no decorrer do segundo tempo. Apenas uma vez, o argentino jogou os 90 minutos. Foi contra o Caxias, na Arena, que ele joga super bem, faz gol e é protagonista atuando mais na frente, chegando na área como quer o Renato.

Bom, mas sempre tem o outro lado, né? E o Ignacio Vilariño, empresário do jogador, postou a seguinte mensagem em seu Twitter ao saber da notícia: “O argentino esta muito feliz no Grêmio”.

Bom, e aqui é fundamental deixar claro algumas coisas:

  • Primeiro, o repórter não disse que o Cristaldo está pistola, querendo sair e brabo com tudo. Ele apenas relatou que o cara tá chateado por sempre ser substituído. Ponto.
  • Depois, o empresário fez a parte dele. Não negou completamente a informação da chateação pontual, mas informou que o meia está muito feliz no Grêmio. 

Cristaldo tem 13 partidas na temporada, todas pelo Gauchão. Fez cinco gols e deu uma assistência até aqui.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque