Grêmio
Os dois lados da história do descontentamento do Cristaldo no Grêmio
Kaliel Dorneles, repórter da Rádio Bandeirantes, publicou a informação que o Cristaldo está descontente com uma situação que vem acontecendo. Segundo ele, o jogador relatou descontentamento porque sempre é ele o primeiro a ser sacado da equipe durante as partidas. Eu fui atrás e recebi que o repórter soube disso porque o meia falou, ainda em Caxias, que estava incomodado com esse fato, de sempre ter que sair no segundo tempo.
De fato, isso acontece mesmo. Afinal, Cristaldo entrou em campo 13 vezes nesta temporada. Em 12 foi titular e em 11 acabou sendo substituído ou no intervalo ou no decorrer do segundo tempo. Apenas uma vez, o argentino jogou os 90 minutos. Foi contra o Caxias, na Arena, que ele joga super bem, faz gol e é protagonista atuando mais na frente, chegando na área como quer o Renato.
Bom, mas sempre tem o outro lado, né? E o Ignacio Vilariño, empresário do jogador, postou a seguinte mensagem em seu Twitter ao saber da notícia: “O argentino esta muito feliz no Grêmio”.
#Grêmio | O argentino Franco Cristaldo está relatando descontentamento nos últimos jogos.
O meia está descontente porque é sempre o primeiro a ser sacado da equipe durante as partidas.
O descontentamento foi relatado, principalmente, após o segundo jogo diante do Caxias. pic.twitter.com/TFtuiAyQAN
— Kaliel (@Kaliel_Dorneles) March 31, 2024
https://twitter.com/IgnacioVilarino/status/1774561358899564717
Bom, e aqui é fundamental deixar claro algumas coisas:
- Primeiro, o repórter não disse que o Cristaldo está pistola, querendo sair e brabo com tudo. Ele apenas relatou que o cara tá chateado por sempre ser substituído. Ponto.
- Depois, o empresário fez a parte dele. Não negou completamente a informação da chateação pontual, mas informou que o meia está muito feliz no Grêmio.
Cristaldo tem 13 partidas na temporada, todas pelo Gauchão. Fez cinco gols e deu uma assistência até aqui.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio se complicou bastante no contrato do Carlos Vinícius
-
Grêmio1 semana atrásDetalhes de uma dívida milionária que fez o Grêmio parar na FIFA
-
Grêmio1 semana atrásValores e condições! Tudo que sabemos sobre o novo patrocinador master da Dupla Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásVitória para dizer que o Grêmio ainda pode se salvar
-
Grêmio6 dias atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
-
Inter1 semana atrásVestiário do Inter pegou pesado com a arbitragem e saíram explicações importantes do time
-
Grêmio7 dias atrásO contrato multimilionário que o Vasco ofereceu pro Carlos Vinícius
-
Grêmio6 dias atrásA nova do Carlos Vinícius, Marlon ficou chateado, jogador sendo ajudado e ofício pro STJD