Entre pro time

Grêmio

Olho no dinheiro por Arthur, proposta antiga do Milan e negociações na Europa por lateral

Publicado

em

Divulgação

  • Arthur está sendo procurado por dois times na Europa. O Tottenham, de José Mourinho, e Inter de Milão. Um dos dirigentes do Barcelona disse pro jornal Mundo Deportivo que não só o camisa 10 (Messi) é inegociável. Portanto, se chegar proposta boa pelo Arthur, eles podem fazer. Mesmo assim, outros jornalistas tem a informação que o Barça não queria liberar o Arthur. Fato é que o Grêmio ganha 3,5% porque participou da formação dele. Temos que aguardar.
  • O jornal italiano Calciomercatto informou que o Milan tá de olho no Everton. O empresário do Cebolinha confirma que eles fizeram uma proposta na metade do ano passado, mas o Grêmio recusou. O agente foi até Milão, chegou a ter uma conversa rápida com o Maldini, mas ele descartou refazer a proposta agora em janeiro. E, neste momento, com a pandemia, é bem improvável imaginar que o Milan tenha tanta grana.
  • Sobre Caio Henrique, a direção pouco pode fazer. Se o Atlético de Madrid receber uma proposta boa e quiser vender, a única seria cobrir tal proposta. O que, hoje, é quase impossível. Mesmo assim, o Porto seria o interessado e colegas da imprensa de Portugal me dizem que eles não tem a grana que o Atléti tá pedindo. E o Deco, ex-jogador e empresário do ala, falou pro Globo.com que não foi procurado.
  • Mais, diria que é por isso que eles estão sondando o Juninho Capixaba. Os caras precisam vender o Alex Telles por 25 milhões de euros pro PSG, pegar a grana pra pagar as contas e investir pouco. E ai entra o Capixaba, um jogador de 4 ou 5 milhões de euros. Resta saber se o Porto vai aprovar ele no quesito técnico. O Alex Telles virou ídolo lá. E trocar por Juninho Capixaba seria arriscado.

Alex Telles está indo pro PSG e pode render até R$ 800 mil para o Grêmio – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque