Grêmio
Olha quem apareceu no treino do Grêmio

Coincidência ou não, o presidente Alberto Guerra esteve no treinamento do Grêmio nesta segunda-feira. Sim, logo após a declaração do Renato, que claramente desconfortou a diretoria, o mandatário apareceu no treino de reapresentação nesta segunda.
E, não, isso não é normal. Por ser o presidente, sua sala é do outro lado, lá na Arena, e ele geralmente precisa ficar no seu gabinete, em reuniões, resolvendo problemas diversos, sem se envolver com o dia a dia dos treinamentos.
Porém, nesta segunda, o presidente Guerra foi até o CT. E viu a atividade no banco de reservas. Em certo momento, conversou com Renato e Paulo Caleffi. Não tinha como ouvir o que eles falaram, mas é interessante ver que, logo após a cobrança pública, o comandante aparece na atividade.
Posso garantir para vocês que as declarações do Renato, dizendo que precisa de três pontas ou não vai ganhar nada, não caíram bem para o presidente Guerra. Recebi relatos de pessoas que viram a reação do comandante e, óbvio, não foi legal.
Curiosamente, algumas horas depois, ele aparece no gramado, coisa que não é comum.
A partir daqui, cada um pode fazer sua leitura. Há quem entenda que ele foi pra mostrar que estão unidos, passar uma mensagem que estão juntos e era isso. Mas existe quem vê pelo lado de mostrar sua liderança, como quem diz que o chefe chegou e tem comando.
Enfim, cada um vê da sua maneira. A informação é que o presidente desceu para ver o treino.
-
Grêmio1 semana atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio cheio de novidades para o jogo contra o Mirassol
-
Grêmio1 semana atrás
Tudo que se sabe sobre Thomas Müller no Inter ou até no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Resultado pra não deixar dúvida sobre a relação do Quinteros com os jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Essa foi a resposta que a CBF deu após a reclamação do Inter
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio tem dois coordenadores cogitados para trabalhar no seu vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros é demitido do Grêmio e presidente dá o tom do que vai acontecer!
-
Grêmio6 dias atrás
Anúncio adiado, dois nomes vazados e estratégia da direção com treinador e coordenador