Entre pro time

Grêmio

Olha o que o Roger falou sobre o comportamento interno do Felipe Melo

Publicado

em

César Grego/Palmeiras

Roger esteve no programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta manhã de terça-feira e contou uma história sobre Felipe Melo.

Disse que logo após a folga que todo mundo recebeu durante a parada da Copa, chamou o Felipe para conversar e contou que a pergunta que mais respondeu em Porto Alegre foi: como é que era trabalhar com o Felipe Melo?

Roger então falou sobre ele no programa:

“É muito, mas muito tranquilo trabalhar com o Felipe. É um cara do dia a dia, um cara pró-ativo. Um cara que treina pra caramba, um baita de um líder. Mas carrega muita coisa do passado e, muitas atitudes dele dentro de campo, por vezes, corroboram o que pensam a respeito dele.”

“Mas é muito fácil trabalhar com jogador de alto nível. Porque o jogador de alto nível sabe o porquê chegou e como chegou naquele momento.”

Roger não vê Felipe Melo como violento. É um jogador viril. E, segundo ele, os árbitros já entram pré-disposto com o cara.

Outra informação passada por Roger é que, os números do volante sempre foram os melhores, desde o começo do ano.

Aqui o vídeo, onde Roger fala sobre isso aos 14 minutos:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

12 comentários

12 Comments

  1. Gabriel

    4 de setembro de 2018 at 22:44

    E o que isso tem haver com o Grêmio…
    FODA SE o Felipe Melo!

  2. Só Mais Um Chato Aqui Como Muitos Outros

    4 de setembro de 2018 at 17:37

    Primeiro, o que tem a ver com a dupla grenal? Segundo, pesquisem o histórico desse jogador!!! Sempre metido em confusões, sendo que na última quase fez seu time cair fora da Libertadores!! Querem endeusar pra que???

  3. Paco

    4 de setembro de 2018 at 17:34

    Tem uns que gostam do 4-3-3, outros do 3-5-2, mas o melhor esquema mesmo é esse: https://www.blogrevistacolorada.com/2018/09/adversario-do-inter-no-domingo-gremio-e.html

    • Anônimo

      4 de setembro de 2018 at 17:35

      ahahahahah

  4. VITOR CHEMELLO

    4 de setembro de 2018 at 15:32

    O que esta reportagem tem a ver com o grêmio?

  5. Gremistao

    4 de setembro de 2018 at 14:35

    O grande responsável pela mudanca de filosofia hj o gremio joga o melhor futebol do brasil quando o painato sair tem q voltar pela sequecia da mentalidade

  6. Ja

    4 de setembro de 2018 at 14:16

    Sem querer ser grosseiro, más sendo, o que tem haver ?

  7. Saci

    4 de setembro de 2018 at 13:47

    O cara é violento e descontrolado dentro de campo, não vai mudar porque já é veterano, jogador mediano, supervalorizado . Roger vazou do Palmeiras porque não tem autoridade com medalhões, precisa puxar o saco pra se manter e nem puxando conseguiu.

  8. Anônimo

    4 de setembro de 2018 at 13:22

    O q q tem a ver isso com o grêmio?

    • Em 92 subi em nono

      4 de setembro de 2018 at 13:43

      Ele foi um dos heróis do bi-rebaixamento!

      • Anônimo

        4 de setembro de 2018 at 17:15

        pior que foi. lembro que ele veio, se não estou enganado, do cruzeiro, como grande promessa.
        no time além dos ilustres zagueiros, tinham nomes como tavarelli (o pior goleiro que eu vi no gremio), leo lima (boleiro c mto potencial mas vagabundo master), felipe bastos, felipe melo, o horroroso cocito, entre outros medalhões.

        sobre subir em nono, obvio que foi uma vergonha. apenas atento que NÃO HOUVE VIRADA DE MESA. A competição iniciou com a regra que 12 subiriam. O gremio, ao chegar na parte final, deixou o campeonato pois ele era deficitario, e por isso ficou em nono, já estava garantido entre os 12.

        Claro, isso foi uma grande malandragem por parte da CBF, para que garantisse o acesso do gremio. Mas é importante ressaltar que não houve virada de mesa, e que o gremio largou o campeonato pois já estava garantido entre os 12, e continuar era PREJUÍZO.

        • Anônimo

          5 de setembro de 2018 at 13:50

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mimimimim só aceita que viraram a mesa euaheuahe

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade