Grêmio
Olha o que o Roger falou sobre o comportamento interno do Felipe Melo
Roger esteve no programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta manhã de terça-feira e contou uma história sobre Felipe Melo.
Disse que logo após a folga que todo mundo recebeu durante a parada da Copa, chamou o Felipe para conversar e contou que a pergunta que mais respondeu em Porto Alegre foi: como é que era trabalhar com o Felipe Melo?
Roger então falou sobre ele no programa:
“É muito, mas muito tranquilo trabalhar com o Felipe. É um cara do dia a dia, um cara pró-ativo. Um cara que treina pra caramba, um baita de um líder. Mas carrega muita coisa do passado e, muitas atitudes dele dentro de campo, por vezes, corroboram o que pensam a respeito dele.”
“Mas é muito fácil trabalhar com jogador de alto nível. Porque o jogador de alto nível sabe o porquê chegou e como chegou naquele momento.”
Roger não vê Felipe Melo como violento. É um jogador viril. E, segundo ele, os árbitros já entram pré-disposto com o cara.
Outra informação passada por Roger é que, os números do volante sempre foram os melhores, desde o começo do ano.
Aqui o vídeo, onde Roger fala sobre isso aos 14 minutos:
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter1 semana atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio7 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter4 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter4 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
12 Comments