Grêmio
Olha o que o Geromel falou para a imprensa paulista sobre: “sair do Grêmio”
Olha o que Pedro Geromel falou para a imprensa paulista quando eles perguntaram sobre a possibilidade de deixar o Grêmio.
Perguntei ao Pedro Geromel sobre o desejo dos palmeirenses de o verem no Verdão: "Tenho um carinho pelo Palmeiras e todo mundo gosta de ter o trabalho reconhecido, mas estou muito bem já no Grêmio e não vou sair" #GazetaVerdao pic.twitter.com/AIUGTKqwNo
— Bruno Calió (@b_calio) January 13, 2019
[irp posts=”29478″ name=”Lesão de Matheus Galdezani é bem séria e meia ficará fora por muitos meses”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments