Grêmio
O últimato na negociação para o Róger Guedes jogar no Grêmio
- Mais uma semana. Esse é o prazo estipulado pelo Marcelo Marques para que a negociação do Róger Guedes seja definida.
- A ideia é que a proposta foi feita para o Al-Rayyan há um bom tempo e até agora eles não responderam oficialmente. Além disso, um dos empresários do jogador está indo pro Catar agilizar a liberação.
- Se essa liberação acontecer até a semana que vem, quando já estaremos na metade de agosto, tudo bem. Caso contrário, o Grêmio irá encerrar a negociação e partir para outro jogador.
- Sim, a janela está aberta até o dia 02 de setembro. Por conta disso, a ideia é que se desenrole o Róger Guedes de uma vez ou acaba a tempo de conseguir fazer outra negociação pra reforçar o time.
- Desde o começo, Marcelo Marques deixa claro que pretende ajudar o clube a chegar pelo menos na pré-Libertadores. E, pra isso, colocará pelo menos uma grande contratação. Ele sugeriu e foi atrás do Róger. Se não der certo, tem que encerrar com tempo de ir buscar um plano B.
- É justamente por isso que estão falando em mais uma semana como prazo. Para poder ter tempo de negociação com um possível outro nome.
- Deixo claro que não fazemos nem ideia de quem poderia ser esse plano B.
-
Grêmio1 semana atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
-
Inter6 dias atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio1 dia atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha