Grêmio
O últimato na negociação para o Róger Guedes jogar no Grêmio
- Mais uma semana. Esse é o prazo estipulado pelo Marcelo Marques para que a negociação do Róger Guedes seja definida.
- A ideia é que a proposta foi feita para o Al-Rayyan há um bom tempo e até agora eles não responderam oficialmente. Além disso, um dos empresários do jogador está indo pro Catar agilizar a liberação.
- Se essa liberação acontecer até a semana que vem, quando já estaremos na metade de agosto, tudo bem. Caso contrário, o Grêmio irá encerrar a negociação e partir para outro jogador.
- Sim, a janela está aberta até o dia 02 de setembro. Por conta disso, a ideia é que se desenrole o Róger Guedes de uma vez ou acaba a tempo de conseguir fazer outra negociação pra reforçar o time.
- Desde o começo, Marcelo Marques deixa claro que pretende ajudar o clube a chegar pelo menos na pré-Libertadores. E, pra isso, colocará pelo menos uma grande contratação. Ele sugeriu e foi atrás do Róger. Se não der certo, tem que encerrar com tempo de ir buscar um plano B.
- É justamente por isso que estão falando em mais uma semana como prazo. Para poder ter tempo de negociação com um possível outro nome.
- Deixo claro que não fazemos nem ideia de quem poderia ser esse plano B.
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque5 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter4 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter4 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians