Grêmio
A novidade na negociação do Róger Guedes no Grêmio
- O empresário Paulo Pitombeira está se organizando para ir pro Catar conversar pessoalmente com os Sheiks do Al-Rayyan para conseguir a liberação do Róger Guedes.
- Esse passo é um sinal muito claro que existe a colaboração do lado do jogador pro negócio acontecer.
- Na semana passada, Róger finalizou a pré-temporada com o elenco no interior da Espanha e retornou pro Catar. Aquele movimento foi importante porque deixou o jogador mais próximos dos comandantes do clube catari e, claro, aumenta a chance da negociação.
- Agora, a ida do empresário do jogador pra lá é um indicativo claro da tentativa de liberação. O agente está indo para ajudar a fechar o negócio.
- Nesse domingo, Celso Rigo contou na Rádio Gaúcha que, se o clube do Catar aceitar 10 milhões de euros, o negócio sairá. Mas ele confirmou a notícia que os Sheiks estão pedindo 20 milhões de euros pela liberação. Esse valor é considerado muito alto por um atacante de 28 anos.
- A missão agora vai ser convencê-los a baixar os valores pedidos. E a boa notícia é que o jogador e seu empresário estão trabalhando para isso.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba