Entre pro time

Grêmio

O que sei sobre Raphael Veiga no Grêmio

Publicado

em

César Grego/Palmeiras

A direção gremista confirma que pegou todas as informações e valores sobre Raphael Veiga, meia de 24 anos, que atualmente tá sem espaço no Palmeiras.

Segundo os dirigentes, eles sabem tudo que seria preciso para fazer o negócio, mas apenas após as reuniões que acontecerão nesta semana é que eles irão definir se vale a pena avançar e fazer uma proposta ou não.

Segundo eu me informei com um dos empresários que tentou colocar o Raphael Veiga em outro clube brasileiro, o Palmeiras está pedindo o equivalente a 5 milhões de euros por ele. Isso dá R$ 23 milhões. Esse é o valor que os dirigentes paulistas querem para liberá-lo.


Raphael Veiga está na lista de jogadores que o Grêmio quer – César Greco/Palmeiras

Diante desse cenário, é claro que existe um debate no Grêmio de como fazer essa negociação. Afinal, isso é mais do que todo o valor investido em reforços nesta temporada de 2019.

Por isso, não tem como descartar uma troca. Romildo disse pelo menos umas duas vezes isso que o Grêmio vai apostar muito na troca de jogadores. Atletas que não rendem tanto aqui e que podem servir para outros clubes.

Resta saber se o Palmeiras está disposto a fazer esse negócio, se é um modelo que agrada a eles.

Vamos lembrar que eles não gostam muito de facilitar negociações com clubes rivais em Libertadores. O Inter não conseguiu o re-empréstimo do Fabiano. O cara ficou emprestado lá, mas eles não cederam.

Outro ponto importante a ser colocado é que o Palmeiras nem tem técnico ainda. Raphael Veiga estava sem moral com Mano. Se vier o Sampaoli, por exemplo, pode mudar de figura.

Por tudo isso, recebi garantias que ele é um dos nomes que está na lista, que o clube pegou todas as informações, mas ainda não tem como dizer se o negócio vai sair mesmo.

Teremos que aguardar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque