Entre pro time

Grêmio

O que se fala sobre Everton jogar no Everton, da Inglaterra

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Nas últimas horas ganhou força uma informação que o Everton, da Inglaterra, já tinha até um acerto financeiro com o Everton Cebolinha para se transferir pra lá agora na janela de janeiro.

Essa informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, que trabalha na DAZN e no jornal A Bola, de Portugal.

Só que o empresário do Everton (jogador) nega qualquer proposta do Everton (clube). Eu mesmo conversei com o Márcio Cruz, que representa o Cebolinha, por whatsapp e recebi garantias que não há nenhum contato do Everton por ele.

O cara jura que não há proposta, contato e muito menos um acordo verbal. Importante deixar isso claro. Não há nada fechado.

Mesmo assim, existe um outro clube é que está na parada e pegando todos os detalhes do Cebola nos últimos meses. Os caras tão seguindo ele e estão fortes na missão de contratá-lo, mas também não fizeram proposta ainda. Afinal, a janela nem abriu.

Cebolinha falou na saída do jogo contra o São Paulo sobre essas especulações:

“Para mim, não chegou nada. Mas é motivo de felicidade. Vamos manter a regularidade. É fruto do trabalho que vem sendo feito. A cada especulação que chega, a gente fica feliz, porque são grandes equipes. Aí não sei…”

Recentemente, o presidente Romildo confirmou que terá que vender jogadores agora. Não há como segurar. Por questões financeiras, mas também porque tem atleta que merece ser liberado. É o caso do Everton, ele tá desde 2014 no profissional e cumpriu todas as suas etapas no Grêmio.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque