Entre pro time

Grêmio

O que sei sobre Pedro ser jogador do Grêmio

Publicado

em

Divulgação

Separei em tópicos as informações que tenho e posso passar pra vocês:

  • É fato que o nome do Pedro tá numa lista de sonhos do Grêmio. Só que também é fato que ele não tá nem perto de ser anunciado. Essa história de acerto com Fiorentina não é real. Não tem nada acertado entre os clubes. Romildo e outros dirigentes garante isso nos contatos que fiz.
  • O empresário do Pedro também garante que não tem nenhum acerto com a direção gremista. Não falou de salários, nada. Ele jura que não tem acerto.
  • Só que o Pedro não conseguiu jogar neste primeiro semestre. Fez quatro partidas entrando no segundo tempo e não marcou. Ouvi até que o treinador coloca ele de segundo atacante ou atrás do centroavante, o que seria um absurdo. Até por esse baixo desempenho dele, o Cutrone, italiano ex-Milan, tá sendo contratado pelo Fiorentina.
  • E ai é claro que existe uma grande chance dos caras liberarem o Pedro se isso acontecer. Só que eles queriam 11 milhões de euros, que foi o que pagaram pelo jogador há seis meses. Isso tá descartado. Romildo não vai investir R$ 50 milhões nele. Sem chance. A única chance seria conseguir um empréstimo pagando o salário. Só que nem isso dá pra dizer que está perto de acontecer.
  • Uma troca por Kannemann foi veementemente descartada pelos dirigentes do Grêmio. A Fiorentina pensa que o argentino vale 6 ou 7 milhões de euros e o Tricolor bate o pé que ele só sai pela multa de 10 milhões de euros (R$ 45 milhões). Então, não há consenso nisso também.
  • Por fim, posso dizer que, por tudo que ouvi, eu não descartaria que o Pedro venha a ser jogador gremista. Mas isso não tá fechado, nem perto de fechar. Posso garantir.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque