Entre pro time

Grêmio

O pedido do Edilson que ganhou os dirigentes do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Após a apresentação do Edilson, novo camisa 33 do Grêmio, o diretor de futebol Sérgio Vasquez pediu a palavra e contou um bastidor pra imprensa, queria mostrar o quanto o jogador estava focado.

Segundo ele, na hora da assinatura do contrato, Edilson chamou os dirigentes e fez mais um pedido. Explicou que sua casa ficava a uma hora do CT gremista. E, como nessa primeira semana ele queria ir treinar todos os dias em dois períodos, solicitou se poderia ficar hospedado no hotel da concentração por uma semana.

Sim, Edilson estabeleceu sua própria pré-temporada, com regime de concentração, fechado no hotel e treinamentos em dois turnos. Tudo isso pra conseguir se preparar fisicamente pensando na estreia da Série B.

O pedido foi muito bem visto pelos dirigentes, que prontamente aceitaram e hospedaram o jogador. Serginho Vasquez até brincou dizendo que Edilson era o primeiro jogador concentrado pro Gre-Nal do elenco. Só que, pra deixar claro, ele não pode jogar o Gauchão. Não foi inscrito a tempo. Só no Brasileiro.

O fato é que o pedido de “morar” no hotel da concentração durante essa primeira semana e o foco nos treinos físicos indicaram pra direção que o jogador realmente está querendo, mesmo aos 35 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque