Grêmio
O jogador que tá incomodado no Grêmio
Eu sei que, pra muita gente, pode parecer pouco, mas penso que é uma informação importante pra comunicar com a torcida.
Isso porque, sim, o JP Galvão está incomodado com as suas atuações com a camisa do Grêmio. E, mais uma vez, vazam informações de dentro do clube dando conta que o atleta já procurou pessoas do staff gremista para deixar claro que nem ele tá satisfeito com seu desempenho.
João Pedro Galvão sabe que não tá rendendo o esperado e indicou que sua adaptação tá sendo bem mais difícil do que esperava. Ele não imaginava que passaria por tanta dificuldade pra jogar como está tendo.

Lucas Uebel/Grêmio
Por mais que isso mude pouca coisa no produto final, que é o jogo, penso ser relevante comunicar pra torcida essas informações que chegam. Afinal, todo mundo sempre cobra que os jogadores não estão nem ai, que só jogam pelo salário e tudo mais. Neste caso, há um atleta que tá insatisfeito porque tem noção que não está indo bem.
O problema é que não tá fazendo muito efeito. Em um primeiro momento, os dirigentes até acharam que esse sentimento poderia motivar uma virada de jogo. Porém, não é o que tá acontecendo. Nesta semana, por exemplo, JP foi destaque negativo do coletiva dos reservas. Perdeu gol na cara do goleiro.
Por isso, deixo aqui o registro que nem pra ele está legal a situação. Não duvido nem que sua passagem seja antecipada e uma saída aconteça na janela de janeiro. Só que ai já é uma projeção minha diante do cenário. Não tem como cravar nada ainda.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena