Entre pro time

Grêmio

O discurso brilhante do Maicon na coletiva de imprensa

Publicado

em

Maicon foi pra coletiva e, como sempre, falou muito bem sobre tudo. Confessou que o grupo tá abaixo e todo mundo no vestiário sabe disso.

Mais, pediu para trabalhar em silêncio, aceitar a critica que é merecida, vencer as últimas duas rodadas que faltam e dar uma melhorada.

Também falou que é chato olhar a tabela e ver que o Grêmio tá lá em baixo, longe dos primeiros colocados. E se os jogadores não se ajudarem em campo, nada vai acontecer.

Maicon lembrou de dois grupos vencedores e que também tiveram queda:

  1. Primeiro o Corinthians de 2011, que ganhou o Brasileiro, a Libertadores, Mundial, Recopa e Paulita e depois teve uma caída
  2. O Atlético-MG de 2013 venceu o Mineiro, a Libertadores, Recopa e perdeu depois

Pro capitão gremista, como sempre tem oito favoritos no Brasileirão, isso acaba acontecendo com frequência. Um time que era visto como favorito como é o Grêmio, acaba se perdendo um pouco.

Maicon não quis ficar apontando de quem é a culpa. Disse que é de todos os jogadores!

Achei interessante também quando ele lembrou do vídeo da entrevista do Ricardo Oliveira falando que você tem mais frustrações do que alegrias na vida.

Então, o negócio é ter a cabeça no lugar e saber o que fazer.

Como tem muito cara novo no elenco, Maicon tá passando para eles se manterem firmes trabalhando porque a vida de quem tá no futebol é feita de dias duros como os de agora.

No final, o capitão foi na linha que não é a hora de apontar quem é o grande culpado. Pra ele, é do porteiro ao presidente. Só que, claro, os jogadores que entram em campo acabam tendo uma parcela maior.

Aqui no YouTube tem mais do Grêmio:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque