Grêmio
O acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
- A negociação do Grêmio com Luis Castro está se desenvolvendo muito bem, me garantiu uma pessoa do bastidor gremista.
- Segundo ele, os valores estão se acertando, após os dois lados cederem um pouco.
- Agora, as conversas entraram nos detalhes. E isso, claro, sempre pode travar, mas não é tendência.
- Luis Castro deverá ter um custo muito parecido com o do Renato e sua comissão técnica. Ao todo, custará algo perto de 3 milhões de euros por ano.
- Pode parecer bastante, mas na conversão, já com 13º salário e férias, dá coisa de R$ 1,5 milhão.
- Um dos detalhes que estão debatendo é o tamanho da comissão técnica. Luis Castro gostaria de ter cinco profissionais. No Grêmio, o ideal seria vir só quatro pessoas.
- Porém, me garantiram que não há nada que esteja sendo debatido que vá mudar muito o pacote.
- Hoje, tudo caminha para que Luis Castro seja anunciado como novo treinador gremista nos próximos dias ou até quem sabe horas.
-
Grêmio6 dias atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Grêmio7 dias atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio
-
Inter6 dias atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter5 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter6 dias atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter