Grêmio
Grêmio contrata consultoria e Rigo deu o tom sobre investimentos que fará no clube
- Após a posse como vice-presidente, Fábio Rigo contou que a nova gestão contratou uma consultoria. A partir dessa terça-feira, eles irão acompanhar os dirigentes por dois ou até três meses para passar a atual situação do clube. Uma das metas é olhar onde se pode fazer redução de despesas e fazer melhorias.
- Celso Rigo conclamou o torcedor para ter paciência. Não adianta começar atrapalhado e fazer maus investimentos. Tem que enxugar a folha, olhar as finanças, o futebol e depois ir fazendo administração do clube. É cedo para falar nele fazendo aportes financeiros. A nova direção ainda tem que ver como estão as finanças. É certo que está muito difícil, mas tem que entrar e ver o que existe. Falar em aporte de recursos e contratações agora não é o momento.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída