Entre pro time

Grêmio

Notícias sobre Luan

Publicado

em


Após 10 dias, Luan voltou a treinar com bola nesta segunda-feira. Participou da atividade normalmente.

Essa é a boa notícia.

Mesmo assim, é bom a torcida não se empolgar com ele no Gre-Nal. A diretoria falou em cautela e que o Luan vai retornar aos jogos de sete a 10 dias.


Então, é bem mais certo que ele vai pelo menos concentrar no jogo contra o Santos, dia 28 de abril, na estreia do Brasileirão.

Talvez, mas muito talvez, Luan possa viajar pro jogo contra o Libertad, no Paraguai, na terça que vem.

Mas isso vai depender do Renato.

Hoje, o que a torcida pode comemorar é que Luan fez os 10 dias de trabalho isolado, com fortalecimento muscular e agora voltou a ter contato com a bola.

Ainda é cedo pra jogar um Gre-Nal.

Duda Kroeff chegou a prometer que eles não iriam queimar etapas.

E, ,mais, a direção pede para que acreditem na versão que Luan tem apenas problemas musculares.

Não há nada mais de errado com ele, segundo o presidente Romildo.

Me acompanha no YouTube também:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

  1. Anônimo

    16 de abril de 2019 at 11:38

    O Jean Pierre fez por merecer a titularidade, pois vem jogando bem com muita regularidade.

    Todos sabem que o Luan não estava bem, e se ele quiser retomar a condição de titular, vai ter q pedalar muito (o que hj eu duvido que consiga).

    O fato é que o Luan é ídolo, craque, mas o Jean Pierre está melhor.

  2. Anônimo

    16 de abril de 2019 at 08:26

    Luan em 2019:
    9 Jogos – 5 gols – 4 assistências – Média de 0.56 gols por partida.
    *
    Para fins de comparação em 2017 que foi um grande ano os números foram esses:
    52 Jogos – 18 gols – 11 assistências – Média de 0.35 gols por partida.
    *
    Que ilusão! Tem gente que acha que vencer o São Luiz e os reservas do Central em casa sem o Luan e com Jean Pyerre é a solução da temporada KKKKKKKKK, esses modinhas merecem mais 15 anos no rabo, Jean Pyerre é bom jogador e pode nos dar muitas alegrias, mas hj ele tem que atravessar a rua quando o Luan passa.
    *
    Conversaremos quinta quando os craques do André Balada, Tardelli ex-atleta e cia ltda deixarem os colorados darem volta olímpica na Arena, daí te pergunto como conseguirão culpar o Luan??
    *
    Sendo prático: por que não continuou jogando com Montoya e Michel? Por quê não colocou o guri de falso 9? se Luan jogasse com Matheus Henrique e Alisson a sua volta seu rendimento seria outro, entendo que o grande erro é mexer no Luan antes de mexer no André, e ainda por cima para tentar ajeitar a vida pro Tardelli.
    *
    Qual a implicância com o guri? Não foi culpa dele o gol em Rosário quando o Léo Gomes estava no meio e o Montoya não fez a cobertura e o Kannemann perdeu no alto, bem como o Paulo Victor não saiu do gol? Foi culpa do Luan o Geromel tomar um drible desconsertante na Arena contra o Libertad e não conseguir fazer a falta, quando no inicio da jogada o Everton perde a bola e não volta para ajudar na marcação. Foi culpa dele no Chile o Geromel deixar o atacante da Católica antecipar e o goleirão aceitar?
    *
    O Luan não tá comendo a bola, NÃO, mas tem muito cara que tá mal e passam a mão na cabeça, coloca o Jean no meio do Michel e Montoya que não dão opção para passe com o time adversário marcando o Everton, minha revolta é estourar somente nele, quando ganha LA17 e CB16 é o grupo quando perde é o Luan, vão se cata, por que o Duda Kreff e o Guerra não assumem també que tão mal? que desde que voltaram para a direção de futebol suas contratações só fracassam e o Grêmio foi se dissolvendo?? Afastem eles para preparação física também daí o Duda para de levar a parentaiada para dentro do vestiário.

    • Anônimo

      16 de abril de 2019 at 09:26

      Apareceu o namorado do Luan pra comentar…

      ISSO AQUI SÃO NÚMEROS DE GAUCHÃO, NÃO SIGNIFICAM NADA:
      Luan em 2019:
      9 Jogos – 5 gols – 4 assistências – Média de 0.56 gols por partida.

      • Anônimo

        16 de abril de 2019 at 09:35

        E os números do André no gauchão? do Tardelli no Gauchão? Em namorado dos balaqueiros e bruxos do Duda e do Guerra?

    • CABOCLO AZUL

      16 de abril de 2019 at 10:16

      Tu é doente…ou colorado enrustido…quem sairá na QUARTA-FEIRA CAMPEÃO é o GRÊMIO…

    • Anônimo

      16 de abril de 2019 at 10:35

      Luan esta concentrado também: tremeis colorados, tremeis por que o Rei da América tá voltando e com ele mesmo no banco o Grêmio muda de patamar pelas possibilidades táticas possíveis.
      Meu time ideal seria: PV, Léo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez, Matheus Henrique e Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Éverton, com Luan de Falso 9.
      Com intensa movimentação na frente entre esses quatro jogadores os zagueiros ficariam tendo que sair a todo momento e nessas caçadas ficariam pendurados ou abririam espaços para infiltrações, quem sabe um dia o Renato teste isso, mas só do fato do Luan estar no banco como possibilidade de jogar uns 30 minutos já aumenta as chances do Grêmio, então tremeis colorados…

  3. Henrique M

    16 de abril de 2019 at 07:19

    Com a bola que o Jean Pyerre vem jogando, pegando a bola no meio como Zidane, passada larga puxando contra-ataque em velocidade, ACORDADO E DISPOSTO, com inteligência na distribuição, com qualidade no último passe… Luan é BANCO!!!!!!!!!! Se Renato não manter isso, quero que Renato vaze logo pra ver Jean Pyerre e Matheus Henrique no time TITULAR. O pior cego é aquele que não quer ver, os guris ajeitaram o time do Grêmio. Luan, HOJE, não tem espaço nessa equipe. Foda-se a desvalorização dele, já tomamos tufos muito maiores, quero ver essa equipe levantando troféus, esse é o melhor “lucro” que o Grêmio pode ter.

    • Anônimo

      16 de abril de 2019 at 08:28

      Parei de ler no Zidane.
      #15AnosSemTítuloFoiPouco
      #GanharDoSaudosoSãoLuizEReservasDoCentralAchandoQueTáBomÉDosePraMamute

      • Henrique M

        16 de abril de 2019 at 13:50

        OOOhh criança, te machucou tanto por dentro ficar 15 anos sem títulos? Eu vi o Grêmio multi campeão na década de 90, vi o Grêmio buscar troféus nesses “15 anos sem títulos”. Para de tietar jogador e pensa no bem do Grêmio, cuzão. Ou tu é um colorado de bosta que vem querer cagar moral aqui, sendo que esse time é VICE DO AMÉRICA-MG, seu bosta.

        • Anônimo

          16 de abril de 2019 at 15:55

          Coloca a matrícula do sócio aqui o otário, torcedor modinha, que faz turismo na Arena.

          • Henrique Mansan

            17 de abril de 2019 at 06:11

            Modinha é teu cu, anônimo.

          • Henrique Mansan

            17 de abril de 2019 at 06:22

            Esse é teu conceito, de que é mais gremista só quem vai no estádio. Cresce pra vida, filhotão. Hoje moro em Santa Catarina, vou muito pouco em jogos, mas sempre quando posso. Mas não deixo de comprar per pay view, produtos originais… acompanhei o crescimento da Geral dentro do estádio Olímpico… peguei dezenas de jogos pela Super Raça Gremista – SRG -, mesmo morando no interior.
            Ficou dodói pelo Luan, foi? pelo jeito não é só as minas que curtem o cara! kkkkk

  4. Anônimo

    15 de abril de 2019 at 23:46

    veremos se o problema era mesmo só muscular, se for estão de parabéns por ter afastado ele para fortalecimento apenas agora…

  5. Gremista bg

    15 de abril de 2019 at 21:41

    Tem que ficar no banco no Grenal…

  6. Gremista Realista

    15 de abril de 2019 at 20:36

    Renato demorou pra tirar ele e Michel do time, e variou muito as escalações. Resultado disso foi 1 ponto em 3 rodadas na Libertadores e um time titular indefinido até agora.

    • Marcio Wilk

      16 de abril de 2019 at 10:42

      Tua realidade não me serve! Precisamos de um volante à frente dos zagueiros, para evitar que Kanneman saia da área toda jogada para tapar o buraco. Michel é o cara! Maicon e Matheus não estão ali nunca.

      • Anônimo

        16 de abril de 2019 at 14:27

        Boa tarde nação tricolor! Bem gente eu vou mas uma vez expressar mihha opinião! Eu acho que Luan é imprescindível ao gremio! Tem um talento absurdo! Mas é bom lembrar que Luan não é meia! Luan é atacante e exatamente onde eu o colocaria se fosse portalupi! De falso 9! Pois me lembro que uma das melhores fases de Luan foi jogando de falso 9! Aliás todos os torcedores gremistas! Que escrevem aqui no espaço! Do nosso nobre amigo! Renomado jornalista jb! Sabem que Luan não é meia! Luan é atacante! Na mihha modesta opinião! Sempre respeitando há de todos vcs gremistas! E vamos lá nação tricolor! Rumo ao bi! Abraço há todos.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade