Grêmio
Notícias da cirurgia do lateral Léo Gomes
Léo Gomes finalmente conseguiu fazer o procedimento cirúrgico no joelho direito. A cirurgia foi realizada em São Paulo, em uma clinica especializada e, segundo o empresário do jogador, tudo correu muito bem.
Léo Gomes rompeu todo o ligamento cruzado do joelho. Significa que os médicos tiveram que fazer uma reconstrução completa no local. A demora para operar aconteceu porque o joelho estava muito inchado e sequer tinha como chegar na região afetada.
Agora, o lateral terá que passar por oito longos meses de fisioterapia e tratamento intenso. Voltar a jogar mesmo, só depois da metade de 2020. Essa é a previsão.
Hoje, Renato tem Galhardo pra lateral-direita e Léo Gomes como opção pro banco.
Ele também testou Paulo Miranda por ali como garantia.
Pra próxima temporada, é claro que a direção vai ter que ir em busca de mais um para a posição.
Um ou dois, até porque o Léo Moura tem tudo para aposentar e o Galhardo pertence ao Vasco.
-
Grêmio1 semana atrásO erro que o Grêmio repetiu após bater o Inter
-
Inter1 semana atrásO que acontece no Inter vai além da parte técnica e tática dos jogadores e do Pezzolano
-
Inter1 semana atrásRepórter descobre números que entregam tudo sobre o momento do Internacional
-
Inter1 semana atrásA explicação que deram para manter Pezzolano no cargo de técnico do Inter
-
Inter1 semana atrásPresidente liga para o Coudet e isso revela algo funamental sobre a vida de Pezzolano no Inter
-
Inter1 semana atrásAs sugestões que o presidente está recebento após consultar Coudet no Inter
-
Inter7 dias atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Grêmio1 semana atrásUma informação preocupante sobre o contrato do Carlos Vinícius com o Grêmio