Entre pro time

Grêmio

As duas apostas do presidente na base e Grêmio quer construir um hotel

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo esteve no programa Cadeira Cativa, do Reche, na Ulbra TV. Eu separei alguns destaques do que ele disse nesta entrevista:

  • Patrick é um tipo de jogador raríssimo. Um jogador de pé esquerdo, de chute forte, que vai pra cima. São poucos meias que jogam por dentro que tem essa característica. Eles, normalmente, são mais passadores. Patrick vai pra cima.
  • Ferreira é um grande driblador e finaliza muito bem. Rápidos, vários jogador dessa posição são. O diferencial do Ferreira é driblar muito bem e finalizar. Ele dribla e finaliza, chuta. Não é só velocidade.
  • O Grêmio está analisando fazer um hotel em cima do CT Luiz Carvalho. Seria em cima da estrutura que já existe hoje. O projeto prevê, inclusive, isolamento acústico para não deixar nenhum som externo atrapalhar os jogadores, já que ali é do lado da rodovia. Assim, não precisa ir pra hotel, que fica do outro lado da cidade.
  • Mesmo com o time reserva, o Brasileiro não está melhor por culta do próprio Grêmio. Perder para o Fluminense, para o Santos e empatar com a Chape, são oito pontos lamentados. Dava pra estar disputando o título do Brasileirão, se não fosse isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque