Grêmio
Negociação com Nathan teve impasse que está sendo contornado
Segundo o pai e representante do meia Nathan, falta apenas um ajuste no tempo de contrato para que o jogador feche com o Grêmio. Na reunião presencial que ele e o vice Paulo Caleffi tiveram, o clube ofereceu dois anos de contrato e o desejo pelo lado do jogador é de um acordo por três temporadas. Isso, impediu uma finalização imediata da parada.
Só que a boa notícia é que, pela informação que obtive no lado gremista, isso não é bem um problema. Como tem apenas 27 anos, o clube entende que é perfeitamente possível fazer um acordo por três anos. Não há problema algum assinar até quando ele estiver com 30 anos.
Então, dá pra dizer que existe um otimismo neste negócio. Todas as partes estão trabalhando para sair. O Galo liberou e até o empresário Giuliano Bertolucci, agente oficial do atleta, também trabalha forte no bastidor para unir todas as pontas. Dando tudo certo, como parece que está caminhando pra isso, Nathan já quer estar na Arena no sábado, vendo a final do Gauchão e se entrosando com os novos companheiros.