Grêmio
Motivo da vinda do Edilson, brio dos jogadores, Gre-Nal vai ser diferente e time do Roger
Resumo da coletiva do presidente Romildo após a vitória contra o Ypiranga:
- Edilson não poderia ser inscrito no Gauchão. Então, não tinha pressa. Antes de fechar, o atleta fez uma avaliação física para saber como está sua condição. Agora, precisa só fazer os exames médicos. É um jogador sanguíneo e o Grêmio precisa de um jogador com esse espirito de liderança, algo que vai dar segurança para a gurizada.
- O atacante Guilherme tá sendo monitorado, é considerado um jogador interessantíssimo. Só que ele ainda não tá livre no seu clube nos Emirados. Ele joga no Al-Dhafra, de Dubai. O vínculo é até final de abril, começo de maio. E, como não conseguiu uma liberação ainda, não tem absolutamente nada confirmado ainda.
- Os jogadores jogaram melhor contra o Ypiranga também por conta do brio deles. Pela vontade de mostrar que não eram aquilo que foi visto no Gre-Nal.
- Tem certeza que o Inter não verá o mesmo Grêmio que viu no primeiro jogo. Prometeu um time com atitude bem diferente nos clássicos que vão decidir quem passa pra final.
- Acha que vai conseguir montar um time equilibrado e com “liga”, pra Série B. Roger tem o time na mão, a estrutura tática tá feita. Ele trabalha intensamente para as coisas acontecerem.
- Dênis Abrahão não pediu demissão e nem está sendo demitido.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena