Grêmio
Filho de Campeão e formado no Milan, conheça o atacante Lucas Poletto

Lucas Poletto, 22 anos, marcou o gol de empate do Grêmio com o Atlético-GO. Foi uma das poucas coisas que se salvaram no empate em 1 a 1.
Lucas é atacante de beirada, pode jogar tanto na ponta no 4-2-3-1 ou segundo atacante de lado mesmo.
O detalhe é que ele é filho do Paulo Roberto Coelhinho, ex-lateral-direito Campeão do Mundo em 83, tem cidadania italiana, começou na base gremista, mas já jogou até na base do Milan e estava no Santos até o ano passado.
Nesta temporada, quando seu pai agenciou a vinda de Lucas Barrios pra Arena, ofereceu o negócio e conseguiu um retorno dele pro time B tricolor.
Lucas Poletto conseguiu se destacar nos treinamentos e Renato o chamou pro time principal. Como ele foi bem também na partida deste domingo e marcou o gol de cabeça, existe uma boa chance dele permanecer no time de cima ano que vem.
O único problema é que seu contrato encerra agora em dezembro, mas a diretoria deve conseguir renovar.
-
Grêmio6 dias atrás
Grêmio perto de conseguir negócio de R$ 15 milhões e um hotel para concentração dos jogadores
-
Grêmio5 dias atrás
Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado
-
Grêmio7 dias atrás
Começam a pipocar novidades na renovação do Luan
-
Grêmio2 dias atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Inter6 dias atrás
O indicativo de R$ 26 milhões pelo Vitão
-
Inter7 dias atrás
As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores
-
Grêmio5 dias atrás
Grêmio procura atacante no futebol mexicano
-
Grêmio4 dias atrás
O “problema” que pode tirar Bruno Alves do Grêmio