Grêmio
Metallica resolve problema do seu show na Arena
Uma polêmica que parecia interminável finalmente chegou ao fim. O Instagram oficial do Metallica comunicou que remarcou todos os shows na América do Sul. E o show de Porto Alegre, além de passar para o dia 14 de dezembro, teve seu local modificado para a FIERGS.
Ou seja, o caos que atingiu o Brasil por conta do coronavírus acabou resolvendo pelo menos essa bronca da gestora do estádio. O Grêmio jogaria no estádio. Isso era garantido por contrato. Os caras estavam tentando o Beira-Rio, e a BRIO até queria receber, mas o presidente Medeiros fazia pressão para impedir. Fato é que, de algum modo, isso se resolveu.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída