Entre pro time

Grêmio

Vice do Grêmio fala de Messi e Cristiano Ronaldo para explicar contratações

Publicado

em


Perguntado sobre reforços, afinal há boa parte dos torcedores gremistas que pensam que o Grêmio precisa de jogadores melhores para o time, o vice de futebol Duda Kroeff usou Messi e Cristiano Ronaldo para explicar seu ponto de vista. Aqui o que ele disse:

“A gente sabe que não pode contratar Messi e Cristiano Ronaldo, então, a gente faz conjecturas sobre jogadores que podem ser contratados.”

Mesmo assim, contou que ainda podem vir jogadores até a estreia na Libertadores, no começo de março.


“A gente não tá parado. A gente sabe que na Libertadores a exigência é maior. E a gente tá atento”.

Segundo Duda, não dá para sonhar com jogadores mais caros. Eles não vão trazer se forem valores muito altos.

Alberto Guerra foi na mesma linha. Na coletiva pós jogo dele, ficou claro que não dá pra imaginar um grande nome, cara que venha com alto custo e grande salário.

Segundo a direção, um zagueiro é a prioridade. Só que o nome deste zagueiro ainda não é conhecido.

Na lateral-esquerda, tudo caminha para que Juninho Capixaba permaneça até dezembro emprestado.

Adriano foi riscado da lista porque o Besiktas pagou o que devia para o jogador. Ele só sai de lá na metade do ano.

Por fim, se tu curte meu trabalho aqui no blog, tá na hora de acompanhar ele no YouTube também. Dá uma olhada nas notícias que posto lá e te inscreve:

Leia também:  Resumo das últimas do Grêmio

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

6 comentários

6 Comments

  1. CABOCLO AZUL

    4 de fevereiro de 2019 at 14:23

    galera falando mal do clube…VÃO TORCER PRO BINTER seus corneteiros…
    os caras estão fazendo milagres nas finanças…nos deram títulos…vamos comprar a gestão da arena e a galera ainda fala mal…tomamos UM GOL NO GAUCHÃO… e esta ruim ainda??? VSF

    • Lorenzo Andrade

      4 de fevereiro de 2019 at 19:19

      1-Não! Vou torcer para o Grêmio, não sou baba ovo de direção, e tenho o direito de reclamar. 2-Não! Não estão fazendo milagre nenhum, muito pelo contrário. O clube vai muito bem obrigado financeiramente. Tem dinheiro de sobra para contratar? Não, mas também tem pouquíssimas (quase inexistentes) dívidas. 3-Quem nos deu títulos foi o Renato. A direção nunca contratou pensando em ser campeão,o Renato que sempre se virou com o que tinha em mãos. 4-Quero a compra da Arena, mas também quero títulos. O Romildo tá pensando em fazer isso até o fim do seu mandato que vai até o fim do ano, sendo que o Grêmio tem mais não sei quantos anos para pagar, ou seja, está se precipitando. Pra que essa obsessão? 5-Ano passado nos recuperamos no Gaúcho, e terminamos com uma campanha avassaladora, jogando um grande futebol. Já haviam contratado pouco e mal, ainda foram vender jogadores importantíssimos em meio às competições, e no fim do ano se viu a mortidão do time em campo, deixando de atingir os principais objetivos da temporada, e no fim tendo que se aturar Marcelo Oliveira na zaga, e o time brigando apenas por G4.

  2. Lorenzo Andrade

    4 de fevereiro de 2019 at 13:59

    Mas quem está falando em Messi ou Cristiano Ronaldo, seu bundão incompetente?

  3. JB17

    4 de fevereiro de 2019 at 13:03

    Agora que ja sairam madson, kaio e thierry, vamos esperar o ano que vem para que saiam o Marc. Oliveira e esse pateta do Duda, cara da derrota!!!

  4. Marcio Wilk

    4 de fevereiro de 2019 at 12:34

    Reforços para a zaga, ou botar pra jogar agora os dois laterais e o zagueiro da base que estão no plantel profissional.

  5. Anônimo

    4 de fevereiro de 2019 at 11:56

    acredito que com as boas surpresas do Jean Pyerre, Matheus Henrique e Pepê que começaram o ano jogando muito e com mais bagagem, seja melhor dar rodagem para os mesmos que são promissores e jovens do que investir alto em jogadores desnecessários (como seria o thiago neves)… negócio é por os guri pra jogar

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade