Grêmio
Maicon, do Grêmio, entra na justiça contra o São Paulo
O capitão Maicon, do Grêmio, está na justiça contra o seu ex-clube, o São Paulo. Ele jogou 4 anos lá.
Ele cobra R$ 1,5 milhões por direitos de Arena, horas extras, feriados trabalhados e diretos trabalhistas normais de todo trabalhador.
Em janeiro agora teremos a primeira audiência do embate entre Maicon x São Paulo.
Pra quem não sabe, direito de Arena é o valor que tem que ser pago pelos clubes que usam a imagem dos jogadores em eventos pagos ou exploram a imagem deles em programas televisivos.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
9 Comments