Grêmio
Maicon, do Grêmio, entra na justiça contra o São Paulo
O capitão Maicon, do Grêmio, está na justiça contra o seu ex-clube, o São Paulo. Ele jogou 4 anos lá.
Ele cobra R$ 1,5 milhões por direitos de Arena, horas extras, feriados trabalhados e diretos trabalhistas normais de todo trabalhador.
Em janeiro agora teremos a primeira audiência do embate entre Maicon x São Paulo.
Pra quem não sabe, direito de Arena é o valor que tem que ser pago pelos clubes que usam a imagem dos jogadores em eventos pagos ou exploram a imagem deles em programas televisivos.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter4 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter2 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio17 horas atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
9 Comments