Grêmio
Luan pediu para jogar contra o Botafogo e tem um grande motivo para isso
Luan será o único titular do Grêmio no time que vai jogar contra o Botafogo.
Segundo a informação repassada no Rio, o próprio jogador insistiu para jogar.
E o motivo é muito claro: Tite estará em um dos camarotes do estádio do Engenhão.
Luan terá uma das últimas chances de convencer o técnico da Seleção Brasileira.
Será neste jogo de sábado e na próxima terça, quando Tite vem a Porto Alegre acompanhar o jogo diante do Cerro, pela Libertadores.
Geromel é o outro titular que vai pro jogo, mas no banco, porque não há outro zagueiro reserva no elenco.
Aqui time e banco:
#Grêmio | Luan pediu pra jogar e começa a partida entre os titulares pic.twitter.com/pieJPnW8nw
— Instagram: @saimorb (@saimonrb) April 28, 2018
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment