Grêmio
Ligação do Roger, posição de jogo, parceria com Everton e Pedro Rocha e encostou no Lucas Leiva
Resumo da coletiva do atacante Guilherme:
- Saiu daqui um menino, com 21 anos, namorando. Hoje, tá casado e com dois filhos. Muito mais profissional e pronto para ajudar.
- Não acha que teve sua primeira passagem aqui foi atrapalhada pelos muitos pontas que estavam surgindo na época. Pelo contrário, a amizade com Everton e Pedro Rocha, lhe fizeram crescer. Se eles não estivessem aqui, em 2016, ele não teria saído e vivido tudo que viveu lá fora.
- Brincou dizendo que, nesse tempo longe, aprendeu a fazer gols e gostou.
- Ele escolheu estar aqui. Recebeu situações de clubes da Série A e B, mas uma ligação do Roger lhe convenceu a vir.
- Mesmo sendo destro, ele é um extrema pelo lado esquerdo. Ali, é onde se sente a vontade para jogar. Só que, na Arábia, jogou pela extrema direita, por dentro, mais avançado e até como falso 9.
- Todo dia tá encostando no Lucas Leiva, batendo um papo, pra pegar a experiência dele.
- Ainda não sabe se vai estrear contra o Busque, na última rodada do primeiro turno, ou contra a Ponte, na Arena, na abertura do Returno.

Lucas Uebel/Grêmio
-
Inter1 semana atrásOlha a loucura que virou uma reunião do Internacional
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio7 dias atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter6 dias atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio6 dias atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio