Entre pro time

Grêmio

5 lesões, dois voltando, um negociado e outro que vai ser pai no Grêmio

Publicado

em


O Grêmio chegou em Caxias cheio de desfalques: Paulo Miranda, Kannemann, Cortez, Luan, Diego Tardelli estão no DM.

Marinho tá sendo negociado com o Santos e não foi. (Aqui tem os detalhes da negociação) Já o Léo Gomes ficou porque vai ser pai e vai acompanhar o nascimento.

A boa notícia é que Jean Pyerre voltou e deve, inclusive, ser titular. Maicon também tá de volta. Ele só descansou no final de semana.


Aqui o time contra o Ju: Paulo Victor, Léo Moura, Geromel, Michel (Rodriguez) Juninho Capixaba, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Everton; André.

No banco, Montoya está de volta. Ele ficou de fora contra o Ceará.

Já viu meu último vídeo no YouTube?

Facebook Comments

11 comentários

11 Comments

  1. Sergio

    22 de maio de 2019 at 00:16

    Ju 3X 0

  2. Anônimo

    21 de maio de 2019 at 21:20

    uai, e o Maicon ?? acho que no meio é Maicon e Matheus Henrique… felizmente o morto do romulo pega um banquinho de novo… e se o Maicon não jogar espero que o renato teste de uma vez por todas o rodrigues na zaga e coloque michel e m. henrique no meio.

    • Anônimo

      21 de maio de 2019 at 21:22

      Michel será o zagueiro.

    • João Batista Filho

      21 de maio de 2019 at 22:50

      Sim, ele. Erro meu. Peço desculpas. Maicon e Matheus Henrique.

  3. Daniel

    21 de maio de 2019 at 20:17

    O Maicon não vai jogar JB?

  4. CABOCLO AZUL

    21 de maio de 2019 at 20:06

    Poxa, mas algo de estranho esta acontecendo dentro do Grêmio, muitas lesões, parece um time zicado que só tem notícias ruins, não podemos perder ou empatar amanhã que será um vexame, eu nem sei mais o que argumentar, nada da certo, depois que levantaram aquela estátua nada mais deu certo no tricolor, estava olhando na biblía que quem endeusa ídolos com estátua esta difamando contra Deus, e esta nas escrituras da bíblia, mas sei que irão me apedrejar aqui por não acreditarem, mas eu leio a biblía e está lá, povo que levanta estátuas e endeusa ídolos com isso, cairá.

    • Marcos Togni

      21 de maio de 2019 at 21:16

    • Dias

      21 de maio de 2019 at 22:57

      Ano passado também ocorreu isso de muitas lesões antes da metade do ano. Da pra se pensar que algo não está certo nesse planejamento de pré temporada.
      Esse ano eu vi a equipe titular do Grêmio sendo poupada em diversas datas, coisa que em outros times do Brasil não aconteceu. Até pensei que poderia estar se preparando melhor e evitaria muitas lesões, mas parece que foi o contrario. Muitas equipes chegaram a um nível alto e o Grêmio ainda não.

    • Isaías

      21 de maio de 2019 at 23:09

      Pois amigo idolatria é algo abominável aos olhos do Senhor , mas as pessoas não acreditam infelizmente nem ler a Bíblia leem,

  5. Anônimo

    21 de maio de 2019 at 20:01

    Virou a casa da mãe Joana, que fase, parece que voltamos aquela antiga fase, antes de ganhar os títulos a onde nada dava certo e sempre surgia algo errado.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque