Grêmio
Léo Gomes fora da temporada e Geromel correndo contra o tempo
- O lateral-direito Léo Gomes rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada. Ele não vai mais jogar em 2019. A única dúvida sobre ele agora é se o ala vai precisar fazer uma cirurgia para reconstituir o ligamento ou se apenas a fisioterapia resolve. Os médicos estão esperando o joelho desinchar, o que ainda não aconteceu, para saber.
- Pedro Geromel teve lesão muscular grau 2 confirmada. Ele está fora do primeiro jogo contra o Flamengo, dia 02 de outubro, aqui na Arena. Terá que fazer trabalhos intensivos para conseguir jogar dia 23, lá no Maracanã.
- Galhardo e Léo Moura (que já tá voltando) na lateral-direita e David Braz na zaga. Estas serão as escolhas de Renato no time.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída