Entre pro time

Grêmio

Kannemann jogou irregular?

Publicado

em

João Guilherme/Grêmio

Saiu um boato nas redes sociais que Kannemann teria jogado de maneira irregular a partida contra o Cruzeiro porque ele expulso diante do Athletico.

O jogo contra o Athletico foi pela Copa do Brasil, mas algumas pessoas pensaram (erroneamente) que, por ter sido eliminado, Kannemann teria que cumprir a suspensão automática no jogo seguinte de uma competição da CBF.

E, não. Isso não acontece. O que vai ocorrer é que o zagueiro será julgado pelo STJD e, se pegar alguma punição em jogos, ai sim terá que cumprir no Campeonato Brasileiro. Caso contrário, segue jogando.


Nem a suspensão automática vai valer. Afinal, a suspensão de um jogo (chamada popularmente de automática) só vale para a competição em questão. E como os cartões são zerados de um ano para outro, ele não terá que cumprir nada em 2020.

Traduzindo, Kannemann vai ser julgado pelo carrinho que deu com os dois pés no jogador do Athletico. Se pegar um, dois, três ou quatro jogos, ai sim terá que cumprir no Brasileiro. Mas só após o julgamento.

Por enquanto, segue jogando normal.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque