Grêmio
Leia a nota que Renato enviou para a imprensa após sua fala em tom de ameaça
Nota oficial, enviada pela assessoria de imprensa, do técnico Renato Portaluppi: Não sou de fazer ameaças. Sou contra qualquer ato de violência e quem me conhece sabe muito bem disso. Então, vou tentar explicar o que eu quis dizer ontem. O que vemos cada vez mais no futebol é a total falta de respeito por parte, principalmente, de jornalistas identificados. O jogador tal é um lixo, não pode vestir a camisa desse ou daquele time. Esse jogador é uma m… Esse treinador tem de ser demitido. Entre muitas outras ofensas que são feitas todos os dias. Será que é fácil para os filhos dos jogadores, para as famílias dos jogadores, ouvir esse tipo de coisa? Como será que é a vida dos filhos dos jogadores, dirigentes, treinadores, quando esse tipo de coisa acontece? Ou será que do lado de cá ninguém tem família? O que aconteceria se durante uma entrevista um profissional do futebol respondesse assim: “Acho que seu chefe deveria mandar você embora. Sua pergunta é muito ruim”. “Como a sua emissora tem coragem de ter você como profissional?” Como sua família se sentiria? Como seus filhos ficariam na escola? Foi isso que eu quis dizer. Repito. Não ameacei ninguém. Sou contra qualquer tipo de violência, mas é preciso trabalhar com respeito.
-
Inter1 semana atrásInter mira goleiro de seleção e reforma no gol continua
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio3 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter5 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída