Entre pro time

Grêmio

Kleber Gladiador levante o primeiro troféu da história do seu time nos EUA

Publicado

em

Divulgação

Kleber Gladiador foi campeão com o novato Austin Bold, dos Estados Unidos. Aliás, esse foi o primeiro troféu conquistado pelo time do Texas na história deles.

Kleber foi o capitão na conquista da Copa Tejas, que é um campeonato local, apenas com os times do Texas.

Pra quem não sabe, o ex-gremista tá jogando neste time chamado Austin Bold, que começou há bem pouco tempo, coisa de um ano, e disputa uma liga chamada USL, meio que a segunda ou terceira divisão local.


Palavra do Kleber em entrevista para a Soccer House, sua assessoria de imprensa:

“É uma conquista que mostra que estamos no caminho certo. É o primeiro ano do Austin Bold e já temos os melhores resultados do Texas. O troféu é uma forma de demonstrar que o trabalho vem sendo bem feito. Ser campeão é sempre importante, ainda mais nessa fase de que o clube atravessa, por ter sido criado ano passado. O torcedor precisa se identificar com o projeto, as vitórias aceleram isso.”

“É muito marcante sim, poder ajudar a criar um clube do zero. Não tinha nada aqui, nem estádio. A gente consegue perceber que a cada jogo aumenta a participação dos torcedores. Hoje já tem até grito de torcida. Fico feliz por contribuir fora de campo também, porque já passei por várias situações que vejo acontecer aqui e faço questão de ajudar. O projeto tem tudo para ser uma potência nos próximos anos.”

O Austin Bold está na quarta colocação da Western Conference (conferência oeste) da USL com 39 pontos em 26 jogos. Das 18 equipes, as 10 primeiras passam para os playoffs.

Kleber participou de 20 jogos, marcou seis gols e deu três assistências.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque