Grêmio
Kannemann relata lesão de tenista e intenção de renovar com o Grêmio
Resumo do que disse Kannemann na sua coletiva:
- A sua lesão no quadril é crônica, não tem cura. Geralmente, os tenistas é quem sentem elas. Não sabe se tem outro jogador no futebol que tenha feito a operação que ele precisou fazer no quadril. E a sua operação deu muito certo.
- Agora, está melhor que o ano passado. Não faz força para correr, se movimenta livremente e não tem mais dor.
- A lesão na panturrilha começou contra o Sport, algo que é normal depois de tantos meses parado pela cirurgia. E ele deveria ter parado ali, mas acabou seguindo e fez uma lesão grau 2. Depois disso, o acidente na sua casa agravou a lesão para grau 3.
- Tá se sentindo muito melhor agora do que da outra vez. Conseguiu treinar bem, não sofreu, se sentiu solto no jogo.
- Sobre a sua renovação, garantiu que é uma situação de confiança mútua. O clube sempre foi muito bem com ele e ele correspondeu. Agora, precisa fazer os pontos para subir. Conseguindo os pontos, se resolve o resto.
- A sua intenção é ficar, gosta muito do clube, da cidade, da torcida. A sua intenção é ficar porque sua família mora perto, tem dois filhos que nasceram aqui. A opção número 1 é ficar, mas sabe que, por vezes, os tempos acabam. A vida é assim. Vai fazer de tudo para subir e ser mais fácil para todo mundo.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque5 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter4 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians