Grêmio
Kannemann deu declaração que indica o que parte da imprensa está falando sobre o Grêmio
Em meio a muitas dúvidas sobre o preparo físico do time, Kannemann deu uma declaração que achei interessante. Na saída do gramado, naquelas entrevistas pra televisão, ele confirmou que o time cansou no segundo tempo.
Sim, eu sei que ele pode ter falado no geral, que todo time cansa na parte final do jogo, mas é uma declaração que casa exatamente com o que parte da imprensa e torcida estão falando, que a intensidade do segundo tempo é diferente. Aqui o que o Kannemann falou:
“Olha, hoje, acho que fizemos um grande primeiro tempo. Eles tiveram uma ou duas, o que é normal, jogaram no contra golpe. Mas o primeiro tempo foi muito bom, no segundo tentamos muito, depois do cansaço começa a se abrir os espaços e ai é um ida e volta, ida e volta. Mas o time deixou tudo, vamos seguir trabalhando, não estamos felizes com o empate, mas o primeiro tempo foi muito bom.”
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter4 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio5 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter2 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter4 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Inter4 dias atrásVice-presidente do Inter fala sobre reforços, vendas e futuro de Thiago Maia no Inter
-
Grêmio2 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio