Grêmio
Juninho Capixaba terá que “se virar” para não virar um problema pro Renato

Lucas Uebel/Grêmio
Léo Gomes e Juninho Capixaba estão pendurados com dois amarelos no time do Grêmio que vai pegar o Bahia neste sábado.
Só que o Juninho Capixaba não pode nem sonhar em levar um amarelo. Afinal, Renato tem Léo Moura e Galhardo para jogar pela direita. Não é problema.
O problema mesmo é na esquerda. Cortez só vai conseguir retornar após a Copa América. Ele ainda tem pelo menos mais uma semana no DM e mais toda a preparação física.
Tanto é, que Renato treinou com o Darlan, volante canhoto, pela lateral-esquerda no último coletivo dos reservas.
Só que o Darlan nitidamente não tem a menor noção das funções por ali.
Enfim, o negócio é o Juninho aguentar estas últimas três partidas sem levar amarelo para evitar improvisações.
Além do Bahia, Tricolor pega: Fortaleza (C) e Botafogo (F).
Em tempo: Maicon também tem dois amarelos, mas ele não tá na Bahia. Foi preservado.
Aqui tem mais do Grêmio:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments