Entre pro time

Grêmio

Jornalista descobre bastidores de Renato no vestiário e da fala que deixou a direção desconfortável

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • Em seu canal no Youtube, Leonardo Meneghetti trouxe mais algumas informações que descobriu sobre a conversa do Renato com os dirigentes no Jaconi.
  • Em resumo, Renato não fez um pedido formal de demissão. Ele apenas colocou o cargo à disposição. Disse para os dirigentes que poderiam ficar livres caso queriam uma troca. Brum e Vivian silenciaram, mas o presidente logo o cortou. Guerra disse que Renato seguiria e que nem debateriam isso.
  • Aliás, aqui tem um ponto. Meneghetti descobriu que a direção não gostou que Renato colocou isso para a imprensa. Ao falar a história, ficou parecendo algo muito maior do que realmente foi. Na real, segundo a versão gremista, tudo durou uns 20 ou 30 segundos, não foi algo grandioso.
  • Só que, claro, ao contar isso nos microfones, Renato fez parecer que ele tá querendo sair e não estão deixando. Vendo isso, muitos gremistas que estão insatisfeitos, acabam colocando a culpa na diretoria por vetar uma saída do treinador.
  • Mesmo assim, a decisão foi de nenhum dirigente falar. E isso é comando do presidente. Ele é quem decide esse tipo de coisa. Entre outras coisas, Guerra não quer se comprometer em bancar o Renato, dizer que ele não vai sair e, daqui a pouco, acontecer uma demissão. Afinal de contas, basta seguir nessa sequência ruim que nem Renato conseguirá se segurar. Então, justamente por isso, ninguém tá falando.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque