Entre pro time

Grêmio

Jorge Jesus contou o que falou pro Cebolinha, mandou corneta pro Renato, mas deu moral pro Grêmio na Europa

Publicado

em

Alexandre Loureiro/CBF

Jorge Jesus deu entrevista no canal oficial do Benfica no YouTube para responder sobre as acuações do Renato por Cebolinha.

Fiz um resumo do que disse o Mister na entrevista:

  • Ele realmente telefonou para o Cebolinha com a intenção de convencê-lo a ir jogar lá. Mostrou o projeto do Benfica, de ser um time não só de Portugal, mas com grandes jogadores europeus que estão por chegar e ir forte na disputa de uma Champions.
  • Ficou muito satisfeito quando disse que o Everton pediu para jogar o Gre-Nal.
  • É normal esse tipo de situação quando um jogador é vendido, mas tem um jogo importante para atuar. Lembrou que, em janeiro de 2014, aconteceu o mesmo com o Matic, então volante do Benfica, que estava negociado com o Chelsea, mas tinha um clássico contra o Porto na semana. As duas equipes não queriam que ele jogasse, porém, o jogador sérvio o procurou e disse que queria jogar. E ele foi pro jogo.
  • Provocado pelo apresentador, JJ disse que Renato não morre de amores por ele porque jogou quatro jogos contra ele e perdeu três.
  • Pensa que Everton tem tudo para ser muito valorizado no Benfica. Lembrou até que todos os principais clubes mandam olheiros para Portugal e certamente ele será valorizado lá.
  • Por fim, elogiou o Grêmio afirmando que não tem só o Cebolinha aqui não, que vários outros jogadores poderiam atuar em muitos clubes da Europa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque