Entre pro time

Grêmio

Informações da venda do Diego Rosa, renovação do Elias, meia confirmado em Portugal e centroavante voltando

Publicado

em

Alexandre Loureiro/CBF

  • Faltam apenas questões burocráticas para que a venda do volante Diego Rosa seja concretizada. Segundo recebi, esse assunto já está até no jurídico para análise dos documentos e coisas do tipo. Na conversa com um dirigente, ele contou que esse é o contrato com maior número de cláusulas da história do Grêmio. A negociação começa em cinco milhões de euros e pode chegar até 24 milhões de euros. E todas as cláusulas são perfeitamente alcançáveis.
  • Outra notícia que está por ser anunciada é a renovação do Elias, atacante de 18 anos, destaque da base. Tá tudo acertado. Ele já tem contrato até 2022 e vai ampliar isso. A preocupação da direção é não deixar acontecer o que houve com o Ferreira, que subiu antes de renovar e acabou tendo problemas depois. Tudo indica que tão logo assine a renovação ele suba para o principal. E, com a saída do Everton, Pepê será o titular e ele um reserva.

Elias, 18 anos, tem tudo pra ser o reserva do Pepê na ponta-esquerda – Rodrigo Fatturi/Grêmio

  • O meia-atacante Jhonata Robert, que estava no Cruzeiro, voltou e tá indo pro Famalicão, time da primeira divisão de Portugal. O jogador vai com passe fixado pra compra e tudo. O Grêmio tem 60% dele. Estão apostando numa venda tipo a do goleiro Léo Jardim, que se destacou por lá e depois acabou sendo vendido para o Lille, da França.

Com a camisa do Cruzeiro, Jhonata Robert fez sete partidas e marcou um gol – Bruno Haddad/ Cruzeiro

  • Por fim, quem tá voltando é o centroavante Da Silva. Ele jogou o Gauchão pelo Caxias. Só que a final é justamente contra o Grêmio. Então, não poderia jogar. Por isso, tá voltando para treinar no time B. Ainda não sabemos se irá ser emprestado ou ficará sendo lapidado na base.

Da Silva jogou o Gauchão pelo Caxias – Divulgação


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque