Grêmio
Jogo-treino do Grêmio confirmou pelo menos duas novidades na escalação
O primeiro jogo-treino do Grêmio, contra o Cruzeiro-RS, deu algumas informações. Por exemplo: Júlio César começa como titular, Montoya assumiu de vez a posição do Ramiro e Jael segue no ataque.
Aqui o time: Júlio César; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel e Maicon; Montoya, Luan e Everton; Jael.
Claro que o Vizeu chegou depois, mas Renato começou com Jael e Vizeu entrou só na segunda etapa.
Júlio César fez pelo menos uma grande defesa em um chute de longe e Montoya errou muitos passes na ponta direita.
No final, mudou praticamente todo o time e o jogo terminou 1 x 0, gol de Isaque, que é da base, já no final de partida.
O Isaque começou o Gauchão do ano passado, lembram?
Kannemann até saiu mais cedo, mas segundo o médico gremista, são dores normais de pré-temporada.
[irp posts=”29692″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments