Grêmio
Grêmio cotado para jogo amistoso com Barcelona na Europa
Segundo os jornalistas do jornal espanhol Mundo Deportivo, o Grêmio está cotado para participar do troféu Joan Gamper, tradicional amistoso de apresentação do elenco do Barça para a torcida.
Pela boa relação criada na venda do Arthur, o tricolor entrou em uma lista de times. O problema é que as datas disponíveis são 8, 9 ou 12 de agosto. E é bem no dia 07 de agosto, o Tricolor pega o Estudiantes, pela Copa Libertadores.
Depois, teria jogos pelo Brasileirão. Então, a diretoria teria que conseguir uma brecha com a CBF para viajar para a Espanha.
Aliás, o Barcelona está enfrentando um problema para conseguir o adversário. O Boca foi cotado, mas respondeu dizendo que tem que focar na Libertadores. O Nápoli também foi sondado, mas tem amistoso com o Borussia Dortmund por estas datas.
Enfim, o Mundo Deportivo notícia que existe a chance, resta saber se tem como concretizar isso.
Vale lembrar que a Chape foi escolhida na temporada passada, quando Alan Ruschel voltou aos gramados.
-
Inter1 semana atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio5 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter4 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
14 Comments