Grêmio
Grêmio sem dois jogadores para o jogo do Brasileiro
A delegação gremista embarcou direto de Curitiba para Belo Horizonte no começo da tarde desta quinta. Os jogadores foram em um voo fretado alugado pela direção só para eles.
Ou seja, ninguém vai ter contato com a torcida aqui após a eliminação. Vão treinar sexta e sábado em Minas e jogam contra o Cruzeiro no domingo, às 11h, no Mineirão.
Léo Gomes e Maicon estão fora dessa delegação. Léo tá usando até muletas para caminhar e Maicon tem uma lesão muscular na panturrilha. Ele foi a Curitiba apenas acompanhar o time porque não tinha condições de jogar.
Mas ainda não sabemos a gravidade da lesão de ambos. Isso é mantido em segredo.
Também não tem como saber se o Renato vai seguir jogando com Rômulo de primeiro volante ou Thaciano ganha moral.
O que é certo é que o Galhardo vai jogar na lateral-direita. Afinal, o Léo Gomes tá de muletas e o Léo Moura sentiu a musculatura.
A boa notícia é que o Cebolinha tá de volta. Ele já estava até no jogo contra o Athletico para acompanhar todo mundo.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter1 semana atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Grêmio6 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter3 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Grêmio6 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio