Grêmio
Jogador conta que Renato “ajudou” no gol do Santos

Em entrevista ao canal Camisa 21, o atacante argentino Julio Furch, que marcou seu primeiro gol desde que chegou no Santos diante do Grêmio, contou um bastidor curioso sobre o lance.
Segundo ele, os jogadores santistas não tinham visto que a bola estava dentro do campo ainda e não tinha saído. Ele conta que só percebeu que ela estava em jogo ao olharem para o lado e ver o Renato gesticulando e gritando para o Ferreira prestar atenção. Ao verem isso, os santistas dispararam em direção ao ataque.
“Sem dúvidas corri pelo movimento do técnico rival, pensei, primeiro, que a bola já estava fora, mas, com o movimento das mãos dele, mostrando que a bola estava em jogo, comecei a correr porque vi que Mendoza estava perto e já imaginei a jogada na minha cabeça.”

Reprodução
Ou seja, o cara confirmou que foi o Renato que acabou “ajudando” eles. É meio óbvio que foi uma coincidência. Não há como criticar ou falar algo do treinador que tá pedindo atenção pro Ferreira. Agora, é curioso que até isso aconteceu neste lance.
Aqui o vídeo da entrevista onde o argentino fala isso:
https://twitter.com/camisa21/status/1693657988681039906?s=46&t=cpndcq57xa0IjfdKx-goog