Entre pro time

Grêmio

Jean Pyerre recebeu dicas de dois jogadores no Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Palavra do Jean Pyerre na coletiva desta quinta:

“Pelo fato de eu ser novo ainda, estar vindo da base, tem algumas coisas que preciso evoluir ainda. Mais da parte tática, parte física, mas tudo estou aprendendo no dia a dia.”

“Eu sempre joguei como volante quanto meia. De uns anos para cá, tenho jogado mais como meia. E, desde que subi novamente para o profissional, o professor Renato tem trabalhando mais comigo perto do gol, até pelo fato do último passe e da finalização também.”


“Ele senta, me chama, e fala: “olha, vamos analisar isso aqui, vamos ver a jogada, olha o que pode acontecer”. Eu vou sempre procurando pegar um pouco da experiência que ele tem. Até por termos um estilo de jogo parecido.”

“Foi mais um diálogo tranquilo, até porque tem muitos jogos pelo profissional ainda, então, não tem muita coisa para ser mostrada. Ele foi assistir meus jogos lá em Eldorado e conversou pessoalmente comigo.”

“O Douglas, assim como o Maicon, a qualidade deles é indiscutível. Eles sempre procuram passar a experiência. Se a gente faz uma tomada de decisão errada, dá um passe para um lado e era para ser para outro, ele chama a gente, conversa e diz: “Ó, tenta fazer assim, para ver se não sai melhor.” E, às vezes, dá certo. Então, tudo isso a gente vai aprendendo um pouquinho.”

Facebook Comments

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque