Grêmio
5 informações muito boas sobre Paulo Miranda, reforço do Grêmio
- No começo de 2016, Tite queria ele no Corinthians. Ele e Victor Cuesta apareceram na lista de possíveis substitutos do Gil, que foi pra China.
- Muricy falou na Gaucha e foi só elogios. Disse que ele é muito bom na bola aérea.
- Paulo Miranda era titular do Red Bull Salzburg que foi a melhor defesa da Liga Europa. Eles sofreram apenas um gol, lideraram o grupo que tinha o Olympique de Marselha, da França.
- Ele já jogou de lateral-direito no São Paulo. Pode fazer essa função no Grêmio se Renato precisar.
- Ele veio por um valor relativamente baixo. Tenho a informação que foi por 800 mil Euros (R$ 3 milhões 100 mil).
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter5 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio4 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter4 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio2 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Inter1 dia atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
5 Comments