Grêmio
5 informações muito boas sobre Paulo Miranda, reforço do Grêmio
- No começo de 2016, Tite queria ele no Corinthians. Ele e Victor Cuesta apareceram na lista de possíveis substitutos do Gil, que foi pra China.
- Muricy falou na Gaucha e foi só elogios. Disse que ele é muito bom na bola aérea.
- Paulo Miranda era titular do Red Bull Salzburg que foi a melhor defesa da Liga Europa. Eles sofreram apenas um gol, lideraram o grupo que tinha o Olympique de Marselha, da França.
- Ele já jogou de lateral-direito no São Paulo. Pode fazer essa função no Grêmio se Renato precisar.
- Ele veio por um valor relativamente baixo. Tenho a informação que foi por 800 mil Euros (R$ 3 milhões 100 mil).
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments