Grêmio
Mais informações sobre Edilson no Cruzeiro
A informação que os colegas de Minas trouxeram é que o Cruzeiro quer Edilson, do Grêmio. Ofereciam salário de R$ 450 mil mensais e mais luvas de R$ 3 milhões pra ele.
Só que o mais surpreendente é que eles afirmam que a multa para tirá-lo do Tricolor seria de apenas R$ 3 milhões.
Diante deste fato, o vice Odorico Roman foi pro Twitter:
Ainda em viagem de retorno, recebi telefonemas sobre o interesse do Cruzeiro em jogador nosso, com a “informação” de multa rescisória de R$ 3 mi. Dobrem, dobrem novamente, dobrem uma vez mais e mais outra e dará valor próximo à multa real.
— Odorico Roman (@icoroman) December 18, 2017
Pelas contas, seria perto dos R$ 48 milhões a multa do Edilson. Então, a coisa não é bem assim.
Na chegada, o próprio lateral falou, mas detalhe que não negou a proposta:
“Normal que cheguem propostas, não só pra mim, pra outros jogadores, pela temporada que nós fizemos. Sou muito feliz aqui no Grêmio, estou totalmente em casa, então deixa pra empresário e pro Grêmio.”
Por fim, conversei com repórteres de Minas e todos me relatam que o Cruzeiro tá quebrado de grana, tem gente com medo até deles serem acionados na FIFA porque não tem como pagar todas dívidas.
Então, embora exista o interesse do time mineiro, é quase impossível imaginar que eles terão bala na agulha pra tirar um titular do Grêmio.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments