Entre pro time

Grêmio

Informação importantíssima sobre a permanência de Renato

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação vem direto do presidente Romildo: o Grêmio apresentará nesta quinta-feira uma proposta oficial de renovação para Renato Portaluppi.

E estamos falando em proposta mesmo, com números, valores, salários, bonificações, tudo que tem direito.

Isso não quer dizer que o contrato será prontamente renovado nas próximas 24h. Quer dizer que ele terá um papel na mão com algo concreto para negociar.

Renato já ganha R$ 700 mil no Grêmio. É um dos mais altos salários do futebol brasileiro. Romildo quer que ele permaneça para fechar o ciclo vitorioso da sua gestão com o treinador.

Tudo começou na manhã desta quarta, quando o mandatário se reuniu com Renato no hotel onde o técnico mora. Ali, se debateu o que era preciso para 2019, quais as prioridades de contratação e coisas deste tipo.

O dirigente gremista vê o processo deste ano muito parecido com o que aconteceu na temporada passada. As conversas são bem semelhantes. Há bastante otimismo em um final feliz.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. jj

    8 de novembro de 2018 at 15:14

    Tem que ter gramado bom, do contrário esse time não consegue jogar. Departamento médico não vai dar problema ano que vem.

  2. Gil Braz

    8 de novembro de 2018 at 09:41

    Primeiros reforços mandar para o oriente médio Bressan, Marcelo Oliveira, Douglas e cicero. Sendo Bressan e Marcelo Oliveira as prioridades de envio.

  3. Paulo Goldim

    8 de novembro de 2018 at 08:31

    700 paus? É muito, mas muito mesmo, principalmente pelo que apresentou este ano. Uns 400 paus tá mais que bom, e já é muito.

  4. Anônimo

    8 de novembro de 2018 at 07:05

    contrata o Pablo do atlético paranaense!!!!

  5. Anônimo

    7 de novembro de 2018 at 23:43

    Se realmente o Bolzan quer o renato como treinador ele trate de contratar caras boms de qalidades nao refugos de times, e mandar embora bresan, leo moura, douglas, andre, marinho, kaio, madson… Precisamos de reforcos bons

  6. Andre Nascimento

    7 de novembro de 2018 at 19:19

    Jb ,faz um levantamento de quantos pontos o palmeiras estava atrás do atual vice líder, só pra ver ,já que o campeonato de 2008 foi assunto na ivi por muitos anos !

  7. Rei de Copas / Maior do Sul

    7 de novembro de 2018 at 19:19

    A questão aí não é o salário do Renato. Por tudo o que nos deu até hoje, ainda ganha pouco! Fato!

    O que ele vai exigir, com certeza, é mais opções de qualidade no time. Fato! O Grêmio tem uma base ótima, multi campeã e comprometida com o clube. Falta trocar Cícero, M. Oliveira, Jael, Bressan, Douglas e Léo Moura por outros melhores e mais jovens.

    Renato não gosta e nunca gostou de perder. Podem apostar que ele está mordido de bater na trave em 3 competições grandes onde tínhamos TUDO para ganhar ao menos UMA.

  8. Altemir

    7 de novembro de 2018 at 19:04

    Não esqueca presidente um 9 um 10 não esqueca não esqueca presidente

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade