Grêmio
Infeliz no Japão, Jael quer voltar para o Grêmio
O centroavante Jael postou um desabafo em seu Twitter dizendo que está cansado de mentiras, de olhar para um mau caráter todos os dias.
Na mesma publicação, diz que gostaria de estar em um sonho e queria acordar no Brasil jogando e feliz.
Mais, quando um torcedor pediu pra ele voltar pro Grêmio, essa foi a resposta: “Se eu pudesse voltaria a pé.”
https://twitter.com/Jael_Gol/status/1142836217077092352
https://twitter.com/Jael_Gol/status/1142837642570039297
Problema é que o Jael não diz quem são as pessoas envolvidas.
Não sabemos se ele tá incomodado com o presidente do clube ou algum empresário, por exemplo.
Mas se eu pudesse apostar, apostaria no treinador do time, o Tokyo FC.
Afinal, ele fala que queria estar jogando e feliz.
E, pelo que pude olhar nos sites especializados, Jael não tá ficando nem no banco nas últimas partidas.
Fica complicado ver se ele tá lesionado ou coisa assim porque não entendo japonês, mas é um fato que ele não tá nem pegando banco desde o dia 04 de maio.
Temos quase dois meses pelo menos sem ver ele à disposição pelo menos.
Mas deixo bem claro aqui que é apenas uma leitura minha. Mandei mensagem pra várias pessoas e ainda não descobri o que houve.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque7 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
22 Comments