Grêmio
Imprensa da Espanha tem informação diferente sobre a compra de Arthur
A informação que os caras na Espanha tem sobre a questão do Arthur é um pouco diferente da nossa aqui.
Afirmam que existe a negociação para a antecipação da ida do volante pro Barcelona. O grande detalhe é que os jornais espanhóis afirmam que o Barça não quer pagar nada a mais por isso.
Eles confirmam que o Grêmio até pediu 10 milhões de euros, mas que o Barcelona não aceitou pagar.
Segundo o Mundo Deportivo, de Madrid, os caras estão apostando apenas na antecipação da última parcela para convencer o Grêmio.
O pagamento hoje está assim:
- 4 milhões de euros (já pagos) pela preferência
- 16 milhões de euros para efetivar o negócio até o dia 15 de julho
- Mais 10 milhões de euros em janeiro de 2019 para finalizar a compra.
A proposta que a mídia espanhola está divulgando é a de quitar tudo em julho, dar 26 milhões de euros direto e levar o cara.
Sinceramente, duvido muito que a diretoria tricolor aceite essa situação. Pra fazer a verdade, achei até estranho ter aceitado antecipar a ida por só 3 milhões de euros. Mas diante da pressão, creio que ficou difícil segurar. E, afinal de contas, são R$ 13 milhões.
Em tempo: Além dos 30 milhões de euros iniciais, ainda tem mais 9 de euros em variáveis conforme Arthur for rendendo.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio1 semana atrásA mágoa revelada por Celso Rigo no bastidor da eleição do Grêmio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

12 Comments