Entre pro time

Grêmio

Grêmio tem novo balde de água fria na tentativa de compra da Arena

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Em sua coletiva após ser aclamado presidente por mais três anos, o presidente Romildo estava muito pessimista com a compra da gestão da Arena.

Ele revelou que os representantes da Caixa Econômica Federal, em Brasília, não aceitaram o acordo delineado aqui em Porto Alegre.

Neste acordo, a Caixa se comprometeria em realizar as obras de melhorias no bairro do Humaitá e, em troca, teria a liberação tanto dos apartamentos ali do lado da Arena que ainda não tem habite-se e toda a área do Olímpico para a construção de um condomínio.

Só que, por incrível que pareça, Romildo contou que a Caixa está preferindo tomar um prejuízo do que assinar este acordo.

Mesmo assim, ele confirma que ainda há uma saída alternativa e que eles estão trabalhando.

A gente ainda não sabe qual é esse plano B. Porém, em outra entrevista recente, o mesmo presidente deu uma pista que pode comprar a gestão apenas para ter o controle do estádio e deixar a bronca para realizar as obras de melhorias no bairro para a OAS.

Teremos que aguardar o que de fato vai acontecer. Fato é que a compra novamente andou para trás. E Romildo estava bem incomodado com este tema.

Como forma de pressionar a solução, o presidente voltou a afirmar que vai aguardar apenas até o final deste ano para fechar ou não a compra. Se isso não acontecer até 31 de dezembro de 2019, o negócio será finalizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque