Grêmio
Grêmio tem duas demissões praticamente certas!
A direção do Grêmio terá uma reunião ainda nesta quinta-feira para definir quais mudanças o clube vai fazer após mais uma partida vexatória, desta vez pela Libertadores.
Eu falei com três dirigentes e todos dizem que Renato não será demitido. Isso é muito improvável. Renato só saí se ele pedir demissão.
As demissões mais prováveis são a do preparador físico Márcio Meira e do diretor-executivo Klauss Câmara. Ambos são muito criticados pelos dirigentes que comandam o clube. É quase impossível segurá-los.
Até onde sei, Paulo Luz não corre risco. Ele é membro do conselho de administração do Grêmio e homem de muita confiança do presidente.
Não aposto na queda dele. Mesmo assim, tudo será definido após a chegada do presidente Romildo. Ele estava com a delegação no Chile. Ele é quem tem a palavra final.
A única certeza que temos é que existem vários dirigentes pressionando por mudanças. E o preparador físico e o executivo estão praticamente fora.
-
Grêmio1 semana atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Grêmio15 horas atrásVamos começar a culpar quem realmente merece no Grêmio!
-
Grêmio7 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…
-
Inter6 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Inter4 dias atrásO grande erro cometido pelos jogadores do Inter
-
Inter6 dias atrásAbel confirma evolução do Inter e revela bastidores importantes no Beira-Rio
-
Grêmio4 dias atrásA reaproximação que Felipão está tentando com Ronaldinho no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásA consequência mais importante que a vitória, de virada, contra o Santos, trará pro Grêmio