Entre pro time

Grêmio

Grêmio tá muito confiante na contratação do seu lateral-esquerdo

Publicado

em

Lucas Merçon/Fluminense

O presidente Romildo garante que desconhece qualquer proposta de 12 milhões de euros (R$ 54 milhões) pelo Caio Henrique. Essa informação foi revelada pelo presidente do Fluminense, mas ninguém ainda sabe se é algo concreto de fato.

Mais, existe um otimismo no ar que o clube vai conseguir fechar essa negociação. Apenas o Fluminense teria condições de exercer a cláusula de compra. Só que eles não tem essa grana. Então, o Tricolor tem mais poder financeiro e tá bem na frente.

Frase do presidente Romildo na Rádio Gaúcha: “Se o Atlético tiver uma situação outra, o que a gente pode fazer? Vai prevalecer a situação do Atlético. Se o Fluminense exercer seu direto contratual que tem com ele, vai permanecer a questão do Fluminense. O Grêmio tem sua posição sobre este tema, tem sua posição sobre este jogador, tem conversas a respeito disso, mas aguarda exatamente todas estas movimentações porque a gente sabe que, lamentavelmente, tem que aguardar porque faz parte do jogo. Mas se nada disso se confirmar o Grêmio tá muito dentro sim”.


Direção gremista está muito otimista em conseguir contratar o Caio Henrique – Lucas Merçon/Fluminense

Caio Henrique está com 22 anos. Ele foi formado pelo Santos, vendido para o Atlético de Madrid, mas foi emprestado para Paraná e Fluminense porque não conseguiu tirar passaporte europeu.

E justamente isso acaba ajudando o Grêmio. Afinal, os espanhóis não querem gastar uma vaga de estrangeiro com um lateral que não é afirmado por lá. Por isso eles aceitam emprestá-lo.

No bastidor, fala-se que o empréstimo dele custará 1 milhão de euros (R$ 4,5 milhões). Pelo menos esse é o valor que o Atlético de Madrid quer receber.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque